HomeRock In RioRock in Rio 2024 abriu vendas nesta quinta-feira e já vendeu o...

Rock in Rio 2024 abriu vendas nesta quinta-feira e já vendeu o equivalente a 11 estádios do Maracanã

Foto: Divulgação

O Rock in Rio abriu as vendas de ingressos para a edição de 40 anos nesta quinta-feira, às sete horas da noite, e já vendeu o equivalente a 11 estádios do Maracanã lotados. Fãs de todos os Estados do país, além do Distrito Federal, e ainda de mais de 31 países, já garantiram seus ingressos. Em apenas 37 minutos, o dia 22 de setembro quando se apresentam Shawn Mendes e Mariah Carey teve vendas esgotadas.

Em seguida, com 1h43 foi a vez do “Dia Delas”, em que somente mulheres sobem aos palcos da Cidade do Rock e Katy Perry encerra a noite, 20 de setembro. Na sequência, com 1h56, o dia 13 de setembro, quando o rapper Travis Scott se apresenta, teve vendas concluídas. E, com 2h04 a noite de Imagine Dragons está com vendas também esgotadas.

Restam apenas três dias à venda. O público tem a possibilidade de adquirir ingressos para 15 de setembro, quando se apresenta Avenged Sevenfold, Evanescence e Deep Purple, 19 de setembro, com apresentações de Ed Sheeran, Charlie Puth e Gloria Groove, e ainda 21 de setembro, quando as celebrações do Dia Brasil acontecerão ao longo de 12 horas de festival com grandes nomes do país em encontros inéditos e exclusivos em todos os palcos. A venda acontece exclusivamente na plataforma da Ticketmaster.

Rock in Rio anuncia que turistas de fora do Estado que tem ingresso para o festival ganham descontos nos principais pontos turísticos da cidade no mês de setembro

O Rock in Rio preparou um presente especial para os fãs que vierem de fora do Rio de Janeiro. Carregando o nome da cidade ao redor do mundo, o Rock in Rio além de exportar a imagem do Rio, também atrai milhares de turistas a cada edição. Os visitantes não apenas vivem momentos mágicos na Cidade do Rock, como também têm a oportunidade de explorar uma ampla variedade de atrações turísticas na cidade.

Pensando nisso, o festival — que sempre foi um grande incentivador do setor do turismo — se uniu ao Cristo Redentor com Paineiras Corcovado (vans oficiais), AquaRio, BioParque do Rio, Trem do Corcovado, Parque Bondinho Pão de Açúcar® e Yup Star – a Roda-gigante do Rio e em parceria com o Visit Rio, para que o público de outros estados tenha uma experiência ainda mais memorável durante a estadia na cidade. Os turistas que apresentarem o ingresso do Rock in Rio nessas atrações durante todo o mês de setembro ganharão descontos e outros benefícios.

Lucas Rafael
Lucas Rafael
Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]
Artigos Relacionados

Recentes