Connect with us

Gerais

Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano, confira

Publicado

on

Foto: Divulgação/Rock in Rio

Divididos em 14 categorias diferentes, os artigos vão desde produtos de casa e decoração até vestuário, acessórios para pets e alimentação

Faltam apenas 45 dias para a tão esperada abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Foto: Divulgação/Rock in Rio

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.

As marcas que estarão no mercado brasileiro associadas ao Rock in Rio são: 3 Corações, Bob’s, Boneleska, Cellairis, C&A, Chilli Beans, Colcci, Colgate, CVC, DORITOS®, Enfim, Ellus, FreeFaro, Glück, Icebrg, Ímãs do Brasil, KitKat, LPO, Lupo, Natura, Pierim, Reserva Go, Rochedo, Westwing. Elas comercializarão produtos que vão desde linha de maquiagem, chocolate KitKat, camisa, jaqueta, óculos de sol e de grau, enxaguante bucal, relógio, escova de dentes, boné, top, ímãs, casaco, chaveiro, calcinha, cueca, meia, passando por powerbanks, capa de celular, petisqueira, canecas, squeeze, coleira cães e gatos, até bowls e kit bebida. Este ano, o evento traz, ainda, uma linha exclusiva para bebês, com body, babador, almofada, além de uma linha de frigideiras da Rochedo.

Os preços dos produtos variam de R$ 3,20 até R$ 699,00 e alguns já podem ser encontrados nos pontos de venda físico e online de cada marca.

 

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *