Connect with us

Rock In Rio

Rock in Rio 2022: Primeiro dia reúne reencontros e grandes nomes do Metal

Publicado

on

Foto (Reprodução/Internet)

Na última sexta-feira (02), os portões da Cidade do Rock abriram pontualmente às 14h e o público foi recebido com abraços de Roberto e Roberta Medina. No Palco Mundo, o headliner IRON MAIDEN incendiou a plateia com um setlist repleto de sucessos e cenografia de tirar o fôlego.

 

Os veteranos britânicos investiram nos efeitos pirotécnicos e incendiaram o público ao som de clássicos como “Fear of the dark”, “Trooper” e “Run to the hills”.

 

Os fãs da banda foram ao delírio quando um boneco gigante da mascote Eddie surgiu no palco vestido de samurai, em referência ao último álbum da banda, “Senjutsu” – inspirado na cultura japonesa e lançado em 2021.

No Rock in Rio do reencontro, Roberto Medina, presidente do festival, fez questão de acompanhar a abertura dos portões e sentir a energia dos fãs. “Esta já está sendo a edição mais emocionante da nossa história, pois o Rock in Rio representa um momento de virada da nossa sociedade. Um momento de acreditar que o mundo pode ser melhor, de apostar na vida, de sonhar e fazer acontecer. A abertura dos portões hoje foi uma verdadeira catarse coletiva, toda emoção que é estar de volta”, conta Roberto Medina.

 

Redator em música, séries e cinema, absurdamente apaixonado pela Beyoncé e The Weeknd, amo a moda também. Vamos falar sobre esse mundo pop? Me siga no Twitter (@dylanbounce) para acompanhar as notícias por lá também!

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *