Connect with us

Música

Rock In Rio 2022: Måneskin, Guns N’ Roses e DJavan são adicionados ao line-up do festival 

Publicado

on

Maneskin (Reprodução/Rock In Rio)

Na noite desta terça-feira (30), o Rock In Rio anunciou novos artistas que irão se apresentar no festival no Brasil em 2022. Måneskin, Guns N’ Roses e Djavan foram anunciados agora há pouco pelo Jornal Nacional da TV Globo.

Maneskin é banda italiana que quebrou a bolha europeia neste ano, o grupo se tornou um fenômeno viral com o hit “Beggin”, que liderou a parada Global do Spotify por vários dias, eles irão se apresentar no Palco Mundo no dia 8 de setembro. Guns N’ Roses também anunciada hoje, irá se apresentar no dia 8.

Djavan foi anunciado como o primeiro artista a se apresentar no palco mundo, dia 10 de setembro. Camila Cabello, Coldplay e Bastille também se apresentaram no dia 10, porém, eles já haviam sido anunciados antes.

“Oh, mamma mia-ma, ma-mamma mia-ah”! Vocês estão preparados pra ver o @thisismaneskin

quebrar tudo no Palco Mundo? Dia 08, só vem! 🔥🤘#MANESKINnoRockinRio #PalcoMundo #RockinRio2022 #EuVou pic.twitter.com/hu0NQLcB1K

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.