Connect with us

Rock In Rio

Rock in Rio 2022: Justin Bieber em Tweets

Publicado

on

BreakTudo: Justin Bieber em Tweets (Reprodução/Rock in Rio)

Justin Bieber foi o grande Headliner ao Palco Mundo no Rock in Rio 2022, ele se apresentou no dia 4 de setembro. O BreakTudo fez uma cobertura sensacional sobre o popstar, ele dominou a Cidade do Rock, emocionou com um coral imenso de beliebers ao som de “Love Yourself”. Acompanhe a nossa série de thread em tweets que cobrimos sobre ele.

Após um longo dia sem sabermos se de fato Justin estaria se apresentando pelo tempo dito pelo festival, com incertezas, ele se apresentou por 1 hora. Assim, levando a felicidade aos que estavam por sua espera.

 

 

Bieber fez seu comeback ao Brasil, entrou cheio de estilo e gingado no palco causando um alvoroço na multidão de pessoas a sua espera.

 

 

Ele também quebrou a internet com sua dancinha pra lá de fofa, jeitinho único do popstar né!? Cai entre nós, não basta ser lindo e talentoso, tem que ser fofíssimo em seu show – além de brasileiro, eu diria.

 

 

Tira óculos, bota óculos – mas calma, faz dancinha, para dancinha, ele é realmente uma maquina de fofura, com sua toca rosa e sua jaqueta, ele tinha só um sonho: viver.

 

 

Preparou o seu coração? Não? Prepara! E por favor, olhe com cuidado, ele pode te deixar intimidada (a), e essa encarada do Bieber? Ai Justin, apenas cante Love Yourself pra gente, por favor.

 

É realmente difícil, além de tanta fofura, talento e close, o artista deu um show de carisma durante a sua apresentação no festival, com um sorrisão de orelha a orelha, esse foi um dos atos mais carismáticos registrados do show. E novamente, dancinhas também.

 

 

Aliás, não podemos esquecer da troca de look do Bieber né?

 

 

Pera, esse foi o maior ato da noite. Tão memorável, lindo, emocionante e certamente inesquecível, seja para o Justin ou público que estava lá presencialmente, ou até para quem estava assistindo pela televisão ou internet, essa sem dúvidas foi uma das melhores cenas e registros.

 

 

E eu só digo uma coisa: Ooh, baby, baby!

 

 

Nós também te amamos Bieber, você sempre será o nosso popstar. Esperamos que você fique bem viu!?

 

 

Até o Rock in Rio marcou presença na nossa cobertura. Foi incrível né? E como falamos, esse foi um dos melhores, se não o melhor, registro da noite.

 

 

É Justin, e minha Peaches na Califórnia? Esse acústico foi tudo! Confesso, amei. Aliás, nós aqui amamos! E é a minha favorita também.

 

 

Foi memorável. Foi lindo, inesquecível. Obrigado, Justin!

 

Redator em música, séries e cinema, absurdamente apaixonado pela Beyoncé e The Weeknd, amo a moda também. Vamos falar sobre esse mundo pop? Me siga no Twitter (@dylanbounce) para acompanhar as notícias por lá também!

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *