Connect with us

Rock In Rio

Rock in Rio 2022: Festival confirma cancelamento do show do trio Migos

Publicado

on

Foto: Divulgação

A organização do Rock in Rio confirmou o cancelamento do show do trio de rappers Migos no dia 04 de setembro, que por motivos alheios à vontade do festival não poderá vir ao Brasil. A cantora Iza, que abriria o Palco Mundo, agora se apresentará no segundo horário e, a banda que abrirá a noite será uma das maiores bandas de rock do país, os mineiros do Jota Quest. Os ingressos para o primeiro domingo do festival, 04 de setembro, traz Justin Bieber como headliner e a artista americana Demi Lovato, foram os primeiros a serem esgotados na venda oficial, em abril, em apenas 12 minutos. O Rock in Rio acontece nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, Rio de Janeiro.

A banda Jota Quest levará para o Palco Mundo a aguardada turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. Batizada “JOTA 25 – De Volta ao Novo”, o show é uma viagem “explosiva” pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual futurista, e marcando o início de um novo ciclo para a banda.

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]