Connect with us

Música

Rock In Rio 2017 ao vivo: Assista shows de Justin Timberlake, Alicia Keys e outros

Published

on

Justin (Reprodução/Internet)

O terceiro dia do Rock In Rio 2017 já está rolando neste domingo (17/09) o Multishow está fazendo cobertura ao vivo comentada pelos youtuber Bianca Andrade( Boca Rosa), que concorre ao BreakTudo Awards 2017, Maicon Santini e Fernanda Catania (Foquinha).

Para você assistir ao vivo aos shows você pode baixar o aplicativo do Multishow, os melhores momentos serão transmitidos pela Rede Globo. Hoje tem a banda Frejat, Justin Timberlake, Alicia Keys e muitos outros. Você pode assistir aos shows ao vivo também pelo site do G1, basta colocar G1 Rock In Rio no Google.

Ontem (16/09), foi o segundo dia de shows e teve apresentações de Shawn Mendes, Maroon 5, Fergie e Pabllo Vittar e também Skank.

Dá play:

O primeiro dia doRock In Rio 2017prometia ser um dos melhores pois teria a super apresentação de Lady Gaga, que é uma das artistas mundiais mais influentes do mundo da música, mas ela não pode vir ao Brasil, por isso a banda Maroon 5, que estava confirmada para se apresentar ontem (16), substituiu Lady Gaga.

Na internet os internautas estão comentando que o segundo dia foi melhor que o primeiro, no palco mundo teve apresentação de Shawn Mendes, que foi o artista mais cantado do Rock In Rio 2017 até agora. Da banda brasileira Skank, que já consagrada no pop nacional, teve apresentação da banda Maroon 5, que é uma das melhores bandas do pop mundial.

Também teve a apresentação da cantora Fergie, que agora está em carreira solo, mas continua como vocalista da banda The Black Eyed Peas, que assim como a One Direction está em um hiato. Um dos pontos altos da noite foi a apresentação de Fergie com a Pabllo Vittar, elas cantaram “Glamrous” e “Sua Cara”.

Foquinha e Maicon

amando viver tudo isso com você, maninha ❤

Uma publicação compartilhada por Fernanda Catania (@foquinha) em

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *