Reprodução/Internet
O líder do BTS, RM, fez história na Billboard mais uma vez com “Indigo”!
Em 10 de janeiro, a Billboard revelou que o álbum solo de RM, “Indigo”, permaneceu com sucesso em sua parada dos 200 melhores álbuns, que classifica os álbuns mais populares nos Estados Unidos, pela quarta semana consecutiva. Na semana que terminou em 14 de janeiro, o álbum ficou em 71º lugar na Billboard 200.
RM é agora o primeiro solista masculino coreano a colocar um álbum nas paradas por quatro semanas na Billboard 200 – e apenas o segundo solista coreano no geral (depois de Nayeon do TWICE , que passou cinco semanas nas paradas com seu EP solo de estreia no ano passado) .
“Indigo” também ficou forte em 2º lugar na parada de álbuns mundiais da Billboard, além de varrer o 3º lugar tanto na parada de vendas de álbuns mais vendidos quanto na parada de vendas de álbuns mais atuais .
Além disso, RM ficou em 71º lugar no Artist 100 desta semana , tornando-se o primeiro solista masculino coreano na história a passar cinco semanas na parada.
Fonte: (1)
Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…