HomeInternetRevoltante! Senhor com câncer é agredido por guarda em UPA de Franca,...

Revoltante! Senhor com câncer é agredido por guarda em UPA de Franca, São Paulo

Reprodução/TikTok

Uma situação triste e revoltante aconteceu em UPA em Franca, São Paulo, um senhor com câncer foi agredido por um guarda da cidade. O caso ganhou repercussão no TikTok através do perfil @neusmarribeiro e de outros perfis que respostaram o vídeo. A vítima das agressões se chama Édimo Marcio Machado, de 51 anos de idade e o agressor é Paulo Cezar Raimundo de 56 anos.

No vídeo em questão, aparece o senhor que foi agredido pelo guarda no chão e o guarda aparece sendo extremamente hostil com ele. A pessoa que estava gravando o vídeo e pessoas que estavam no lugar foram testemunhas do ocorrido, como é possível no próprio vídeo, duas pessoas afirmaram que o senhor foi agredido.

Um rapaz que acompanhava a situação afirmou para os guardas: “vocês foram tudo covarde com ele, ele não pôs a mão em vocês, baterem nele”.

@neusmarribeiro♬ som original – Neusmar Ribeiro

Atualização

Em uma reportagem exibida pelo programa Balanço Geral exibiu um vídeo e trouxe mais informações sobre o caso. Na reportagem é exibida, pelo programa é possível ver um dos guardas o agredindo com tapas, é jogado ao chão, recebe chutes e agredido verbalmente e psicologicamente.

Veja a reportagem completa:

@claytbarbribeiroSe fosse seu parente,qual atitude vcs tomariam♬ som original – Clayton

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares