Famosos

Revista não engoliu a mudança de Miley Cyrus e elege ela uma das piores pessoas do ano, confira!

Miley Cyrus (Reprodução/Internet)

A revista Complex dos Estados Unidos fez uma lista das piores pessoas do ano de 2017, entre os citados como piores pessoas de 2017 estão os protestantes de Charlottesville (que apoiam uma “supremacia branca”) e também e a equipe de Donald Trump, até aí tudo bem, mas o que surpreendeu mesmo foi a revista colocar Miley Cyrus na lista.

Tudo indica que a Complex não engoliu a mudança de Miley Cyrus, para quem não lembra em 2013 a cantora causou bastantes polemicas e era bem rebelde, tirava fotos de topless, usava drogas, enfim, a época foi muito boa para a sua carreira, ela conseguiu mostrar a que veio e emplacou o maior hit de sua carreira no primeiro lugar da Billboard Hot 100, a faixa Wrecking Ball.

De 2013 para 2017 Miley Cyrus mudou bastante, foi deixando o cabelo crescer, começou a usar roupas mais comportadas e aos poucos foi voltando a ser a Miley da época de Hannah Montana, muitos fãs da cantora gostaram da transformação dela, mas a Complex achou que a cantora de Malibu forçou a barra em em algumas declarações, exemplo, quando ela criticou o rapper neste ano, estilo musical que ela já usou.

Veja abaixo a justificativa da Complex para colocar Miley na lista da piores pessoas de 2017.

Se houvesse um prêmio para os melhores do ano na cultura pop, Miley Cyrus não teria nem chances. Depois de se apropriar da cultura do hip-hop para moldar a sonoridade de seu álbum de 2013, ‘Bangerz’, a estrela pop decidiu que estava cansada do rap e estava voltando para suas raízes musicais com seu último projeto, o ‘Younger Now’. O motivo? “[Hip-Hop] era muito ‘Lamborghini, Rolex, tem uma garota no meu pau’”, ela explicou à Billboard. “Eu não sou assim”. Ok. Esta é a mesma garota que ficou de topless no palco e repetidamente jogou bonecas e pênis infláveis na plateia. O flagrante retrocesso e comentários contraditórios foram legitimamente encontrados com críticas pesadas e Miley solidificou sua posição na casa de cachorro da cultura pop mais uma vez.

Os fãs de Miley não gostaram nada disso, confira abaixo:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo