Connect with us

UpdateChart

Review: ‘Hawkeye’, série natalina promete ser uma das melhores do MCU

Publicado

on

Imagem Reprodução: Disney Plus

Dando continuidade ao universo cinematográfico da Marvel no mundo das séries, (que teve seu início com a aclamada ‘WandaVision’), Hawkeye é a quarta produção do estúdio a ser lançada no Disney+.

Já com dois episódios disponíveis, a produção que estreou hoje (24), acompanha a personagem estreante Kate Bishop, interpretada pela maravilhosa Hailee Steinfeld (que vale pontuar, teve sua primeira indicação ao Oscar com apenas 14 anos, pelo seu trabalho excepcional no longa ‘Bravura Indômita’), e o já conhecido Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner. Na trama apresentada, depois de ter a sua casa destruída pelos chitauri durante a batalha em Nova York apresentada em “Vingadores”, e, só conseguir sair viva após Clint Barton atingir um planador inimigo que vinha em sua direção com uma de suas flechas, Kate, ainda criança, se inspira no ato do herói e começa a praticar arco e flecha também.

Seguindo o padrão do estúdio, o humor é algo bem presente em Hawkeye, no qual quase sempre funciona perfeitamente, e, é claro, não pode faltar as cenas de lutas, mas sem toda a pirotecnia, fleches de luz ou superpoderes, e sim com uma boa coreografia que faz com o espectador sinta que os atores de fato estão na cena. O ambiente natalino também ajuda a dar um ar diferenciado do que costumamos ver na Marvel, deixando a produção com um toque novo, em certos momentos até remetendo aos filmes de Natal que assistíamos na infância.

Agora o maior triunfo da série: a dupla Kate e Clint. A química entre os personagens é escancarada já na primeira cena dos dois, o que nos deixa ansiosos para como será o desenvolvimento de ambos como mentor e aprendiz. Outro destaque da obra se dá pela excelente atuação de Hailee Steinfeld, sua personagem é engraçada e esbanja carisma, além de conseguir se virar quando o assunto é luta física, e, vale destacar, sem superpoderes ou superforça.

Confira a sinopse da série:

Após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de apenas 22 anos. Quando uma imponente presença do passado de Barton ameaça acabar com sua família, os dois arqueiros são forçados a trabalhar juntos.

A produção terá seis episódios ao todo, os próximos estrearam um por semana.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar