Connect with us

Música

Revelação pop canadense: Tate McRae lança seu novo EP “too young to be sad” e não decepciona, projeto conta com o hit “you broke me first”

Publicado

on

Tate McRae (Reprodução/YouTube)

A cantora canadense Tate Mcrae

, de 17 anos de idade, acaba de lançar seu novo trabalho, o EP “”too young to be sad”. Além do lançamento do EP, Tate aproveitou para lançar o clipe do single “Bad ones”, que em poucas horas já conta com mais de 17 mil visualizações.

Tate McRae se tornou conhecida na internet por publicar covers de músicas famosas no YouTube, mas muito cedo começou a publicar suas próprias na plataforma,  no inicio do ano passado lançou seu primeiro EP chamado “All the Things I Never Said”, e pouco tempo depois lançou a faixa que se tornou seu maior hit: “You broke me first”, que já conta com mais de 82 milhões de views no YouTube, 551 milhões de plays no Spotify, número #3 na parada britânica e número #17 na parada americana, além de #8 no Canadá.

O novo EP de Tate conta conta com 6 faixas, incluindo “You broke me first” e as novas “Rubberband” e “Slower”, a artista não decepcionou e apresentou uma trabalho de muita qualidade.

Bad ones:

Dá play para ouvir o EP completo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.