Música Notícias

Revelação do pop: Jão lança clipe de “Me Beija com Raiva” e com cenas de pegação com um cara

J

Faixa é o segundo single do álbum “Lobos”, projeto de estreia do cantor que já conta com mais de 100 milhões de streams

JÃO (Reprodução/Internet)

Após o grande sucesso de “Vou Morrer Sozinho”, primeiro single do álbum “Lobos”, Jão lança hoje o videoclipe de “Me Beija Com Raiva”. Com direção de Pedro Tófani, o mesmo dos vídeos de “Imaturo”, hoje quase 22 milhões de views, e “Vou Morrer Sozinho”, com mais de 11 milhões de visualizações, o clipe de “Me Beija Com Raiva” foi gravado no município paulista de Américo Brasiliense, cidade de criação de Jão. Ao longo das mais de 14 horas de trabalho, o vídeo contou com aproximadamente 60 pessoas envolvidas em sua produção. No clipe Jão vive um romance com outro cara e tem cenas quentes de pegação, só que não teve beijo.

A faixa será o segundo single do seu projeto de estreia, lançado em agosto deste ano, que amanhã (14) chega em formato físico às principais lojas do país, duas faixas extras “Ressaca” e a inédita “Fim do Mundo”. Ao todo, o álbum “Lobos” já ultrapassou a marca de 100 milhões de streams e figurou nas principais paradas musicais de todo o país – tornando-se um dos discos de maior êxito do gênero pop no ano de 2018.

“Me Beija Com Raiva” chega ao público em meio à agitada rotina da Turnê Lobos, primeira excursão nacional de Jão. Desde setembro, o cantor já percorreu mais de 15 estados brasileiros cantando os sucessos de seu novo projeto, com apresentações esgotadas nas principais casas de shows de todo o país.

Dá play:

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter