Connect with us

BBB 23

Resumo do Jogo da Discórdia BBB 23: Fred e Marilia Cabrita estão livres, Cristian diz que não bateu energia com Bruno Gaga 

Publicado

on

Key, Fred e Gustavo (Reprodução/Globo)

Na noite de ontem, terça-feira (17), foi ao ar ao vivo na Globo, o primeiro jogo da discórdia do BBB 23. Como foi o primeiro jogo da discórdia da edição, foi um jogo ainda sem atritos, mas está dando bastante o que falar na casa.

Cada uma das 11 duplas tinha que escolher uma dupla que tiveram mas afinidade e uma que tiveram menos afinidade. Fred Nicácio e Marilia “Cabrita” foram a dupla que venceram o jogo da discórdia, com isso, eles ganharam a liberdade, e agora não estão mais grudados como estão os outros brothers.

Depois do jogo da discórdia, os brothers se reuniram e muitas conversas em grupinhos acabaram rolando. Fred, Key Alves e Gustavo se juntaram na academia e montaram suas estratégias.

Cristian e Marvvila em muitos momentos não estão se dando bem, mas os dois concordaram que não houve uma troca forte com Bruno. Cristian disse ainda que Bruno não olha nos olhos dele.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *