Connect with us

BBB 23

Resumo de Vai na Fé: Confira o resumo nova novela das sete de 17 a 21 de janeiro 

Publicado

on

Vai na Fé (Foto: Globo)

A nova novela das sete “Vai na Fé” estreou na noite de ontem (16), na Globo. Sheron Menezes, Bella Campos, Mel Maia e MC Cabelinho estão no elenco da trama.

+ Vai na Fé: Conheça Bella Campos que interpreta a Jenifer 

Resumo de terça-feira, 17 de janeiro 

Sol insiste em dançar para não cortarem a luz da casa da família. Carlão, humilhado, sai socando a parede. Jenifer apoia a mãe. Sol e Carlão falam com pastor, que apoia Sol dançar com Lui. Sol e Ivy ensaiam, Lui chega e desconcentra Sol. Lui dá em cima de Sol. Sol paralisa ao subir no palco, mas lembra passado e começa a dançar. Kate grava show de Sol, e vídeo vai parar na casa da família dela. Yuri é parado pela polícia.

+ Bella Campos e MC Cabelinho dão o que falar no Twitter na estreia de Vai na Fé 

Resumo de quarta-feira, 18 de janeiro 

Jenifer vê Yuri sendo levado na viatura. Na delegacia, vítima reconhece Yuri entre suspeitos. Carlão questiona Sol se ela estava gostando de estar em cima do palco. Na igreja, pessoas comentam o vídeo dela dançando. Duda briga com outra menina. Vitinho diz a Lui e Wilma que vídeo de Sol viralizou. Sol vai com Carlão à casa de Lui Lorenzo receber o cachê, mas Lui diz que vai lhe dar um contrato. Ela fica surpresa.

Resumo de quinta-feira, 19 de janeiro 

Sol diz que precisa pensar sobre proposta para ser dançarina de Lui, que se lamenta. Ben e Lumiar chegam à delegacia para ajudar Yuri. Lumiar conversa com ele, que chora. Verdadeiro culpado é encontrado, e Yuri é solto na audiência de custódia. Luz é cortada na casa de Sol. Sol conversa com Carlão, que diz que vai ter que aceitar se ela resolver dançar. Sol corre para casa de Lui para dizer que aceita trabalhar com ele.

Resumo de sexta-feira, 20 de janeiro 

Lui enfrenta a mãe para Sol ser a dançarina dele. Sol pede adiantamento. Sol e Lui ensaiam, e Anthony Verão chega com Érika para entrevistar os dois. Lui manda flores para Sol com frase do Lulu Santos. Theo mostra vídeo de Sol para Ben. Sol chega de carona no carrão de Lui, família reprova.

Resumo de sábado, 20 de janeiro 

Sol devolve flores para Lui e é clara ao dizer que não quer nada com ele. Theo mostra Sol no computador para Ben, e ele lembra dos dois jovens saindo juntos do baile. Theo convida Ben para ver Sol dançar. Ben se recusa. Lumiar e Ben lembram o dia em que se conheceram na faculdade. Lui convida família de Sol para o show. Só Jenifer vai. No show, Sol conversa com a plateia. Sol e Jenifer esperam ônibus, rapazes se aproximam, intimidando elas. Theo vê tudo.