Connect with us

Cinema e TV

Resumo de Travessia: Veja o que acontece nos dias 19, 20 e 21 de janeiro

Publicado

on

Ari, Brisa e Otto em Travessia (Foto: Divulgação/Globo)

A nova semana chegou e tem mais novela, confira aqui o resumo Travessia de 16, 17 e 18 de janeiro, já nesta página que você está agora, você confere o resumo dos dias 19, 20 e 21 de janeiro.

Resumo de Travessia – Quinta-feira, 19 de janeiro

Stenio comunica a Moretti que Guida esteve em seu escritório querendo informações sobre o suposto filho do empresário. Guerra pede a Stenio que, quando a história do hackeamento explodir, o advogado não inclua na defesa de Moretti a vingança por causa de Débora. Chiara diz a Ari que acha que o namorado se aproximou dela para chegar em Guerra. Cotinha aconselha Guida a sair da casa onde Moretti está. Pilar encontra o inquérito de Brisa em uma gaveta camuflada na casa de Stenio. Guerra está com Ari em um restaurante e Dante chega.

+ Conheça o ator que interpreta o Rudá, filho da Guida

+ Conheça o ator que interpreta o Theo, filho da Laís

Resumo de Travessia – Sexta-feira, 20 de janeiro

Ari fica constrangido na frente de Dante, estando acompanhado de Guerra. Guerra diz a Dante que está fora da licitação do casarão, deixando claro também ao professor que não deseja que seu nome esteja envolvido na pesquisa sobre o filho de Débora. Pilar constata que o processo de Brisa não está ligado ao que procura, mas resolve guardar o documento. Tonho segue a orientação de Núbia e diz a Chiara que está com saudades de Ari. Stenio comunica a Moretti sobre a proposta de Guerra. Guida diz a Bia que tem um jeito de descobrir o paradeiro do filho de Moretti. Dante percebe o interesse de Bia por Ari e alerta a estagiária para ficar longe do ex-aluno. Helô avisa a Brisa que ela terá que testemunhar no caso de Oto. Moretti informa a Stenio que aceita a proposta de Guerra.

+ Conheça a atriz que interpreta a Sara