Resumo de Malhação Vidas Brasileiras: de 7 a 16 de março - Pérola descobre que o pai foi preso por corrupção | BreakTudo
Cinema e TV Gerais

Resumo de Malhação Vidas Brasileiras: de 7 a 16 de março – Pérola descobre que o pai foi preso por corrupção

 

Reprodução/Internet

Confira a seguir o resumos das primeiras semanas de Malhação Vidas Brasileiras

No capitulo 001, quarta-feira, 07 de março – Gabriela conversa com Jade, que sofre ao ter sua intimidade exposta na internet. Pérola descobre que o pai foi preso por corrupção e Alex fica aflito com o estado da namorada. Gabriela sugere que Marcelo implemente o projeto de educação da ONG no colégio Sapiência. Rosália afirma a Isadora que continuará trabalhando com ela. Maria Alice se preocupa com a mãe Rosália. Flora e Alex conhecem a ONG e Vinícius comemora com Gabriela a possibilidade de parceria com o Sapiência. Maria Alice viaja para o Rio de Janeiro. O conselho do colégio recusa o trabalho com a ONG e Gabriela considera pedir demissão. Pérola se automedica e desmaia nos braços de Alex. Maria Alice chega na casa de Pérola e fica surpresa com o estado da menina. Os alunos pedem que Gabriela permaneça no colégio.

No capitulo 002, quinta-feira, 08 de março – Gabriela se emociona com a homenagem dos alunos. Maria Alice ajuda Alex a socorrer Pérola e conta que é filha de Rosália. Alex e Maria Alice escondem de Isadora que Pérola tomou seus remédios. Rosália afirma que Maria Alice só ficará no Rio de Janeiro se estudar. Maria Alice fica encantada com Alex. Heitor não gosta quando Tito recorda os tempos de maestro do avô. Tito confessa ao avô que não sabe como se aproximar de Flora. Gabriela estranha o comportamento de Kavaco. Isadora comunica a Pérola que ela mudará de colégio. Tito salva Flora de um atropelamento. Marcelo anuncia a Gabriela que o colégio Sapiência oferecerá bolsas de estudo para alunos da ONG.

No capitulo 003, sexta-feira, 09 de março – Gabriela agradece a parceria de Marcelo e comemora sua permanência no colégio. Flora, Úrsula e Hugo socorrem Tito. Jornalistas pressionam Isadora e Pérola por causa de Eduardo. Úrsula promove um encontro entre Tito e Flora. Gabriela se impressiona com a desatenção dos pais de Kavaco com o menino. Brigitte comenta com Gabriela sobre os receios de Paulo, e a professora decide se livrar das memórias de Rafael. Alex sugere que Maria Alice se encontre com Gabriela para tentar uma bolsa de estudos. Jairo discute com Kavaco. Alex insiste para que Gabriela ajude Maria Alice e a professora fala com Vinícius. Gabriela descobre que Rafael é o diretor da ONG.

 No capitulo 004, segunda-feira, 12 de março – Gabriela tenta evitar a emoção de encontrar Rafael. Rafael permite que Maria Alice faça a prova para a bolsa de estudos no Sapiência. Tito comemora a aproximação de Flora. Pérola reclama da atenção de Alex com Maria Alice. Rafael e Gabriela desabafam com Vinícius e Brigitte, respectivamente. Kavaco sofre com a distância da mãe. Os novos alunos bolsistas chegam ao colégio. Pérola se perde a caminho do Sapiência. Gabriela questiona Kavaco sobre seu comportamento.

No capitulo 005, terça-feira, 13 de março – Kavaco despista Gabriela. Flora se encanta por Érico e Tito percebe. Pérola não gosta quando vê Maria Alice na turma. Rafael tenta se aproximar de Gabriela. Jade se incomoda com os alunos bolsistas. Kavaco presencia uma discussão entre Jairo e Melissa. Érico confirma a Getúlio que conseguirá o que precisa na nova escola. Heitor incentiva Tito a não desistir de Flora. Isadora e Pérola descobrem que Eduardo permanecerá na cadeia e que as duas estão sem recursos. Gabriela se desespera com o desaparecimento de Kavaco. 

No capitulo 006, quarta-feira, 14 de março – Rosália repreende Maria Alice por querer trabalhar enquanto estuda. Gabriela pede que Flora e Alex a ajudem a encontrar Kavaco. Mel sente falta da atenção da mãe. Gabriela encontra Kavaco e Melissa se irrita com a atitude da professora. Brigitte tenta chamar a atenção de Breno. Alex convida Maria Alice para sair. Jairo e Melissa estranham o aparecimento de dinheiro em casa e desconfiam de Kavaco. Tito luta por Flora, que está mais próxima de Érico. Melissa confronta Kavaco.

No capitulo 007, quinta-feira, 15 de março – Kavaco tenta despistar Melissa, que é rude com o filho e com Jairo. Flora se sente confusa com seus sentimentos por Tito e Érico. Getúlio cobra de Érico que consiga dinheiro no Sapiência. Tito se frustra quando Heitor não aceita ouvir sua nova música. Alex apresenta pontos turísticos do Rio de Janeiro para Maria Alice. Rosália alerta Maria Alice sobre a proximidade com Alex. Kavaco recebe uma mensagem misteriosa. Marcelo, Rafael e Gabriela se unem para ajudar Verena a conciliar os estudos e o esporte. Melissa desabafa com Gabriela e Rafael sobre o filho.

No capitulo 008, sexta-feira, 16 de março – Gabriela e Rafael orientam Melissa, que promete se aproximar mais de Kavaco. Getúlio cobra que Érico consiga uma forma de levantar dinheiro. Marcelo comenta com Gabriela que desconfia do comportamento de Kavaco. Melissa e Jairo insistem em descobrir a origem do dinheiro de Kavaco. Pérola e Maria Alice conversam. Gabriela interroga Kavaco. Érico furta o celular de Hugo. Tito prepara uma surpresa para Flora e Heitor ajuda o neto. Paulo se incomoda por não conseguir falar com Gabriela. Gabriela flagra Kavaco com André.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Marcos

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *