Música

Ressentida, Camila Cabello fala da apresentação do Fifth Harmony no VMA 2017: “Definitivamente machucou meus sentimentos”

Camila (Reprodução/Internet)

O mundo do pop sempre tem algumas intrigas, é normal porque se trata de seres humanos, e uma dessas intigas e entre Camila Cabello e o Fifth Harmony, os fãs ficam tristes por se tratar de artistas que eles gostam. Uma apresentação feita pelo Fifth Harmony no VMA 2017 chamou atenção de todos, pois na apresentação aparecia uma quinta integrante que era representada por uma boneca, e ela foi arremessada do palco no início da apresentação. 

Muita gente acredita que boneca representava Camila Cabello, que se saiu do grupo de uma maneira não amigável, pois após a separação, as meninas do grupo e cantora do hit Havana trocaram farpas e acusações. 

Agora em entrevista ao jornal The New York Times, Camila finalmente decidiu falar sobre a polêmica apresentação do Fifth Harmony. “Definitivamente machucou meus sentimentos”, declarou ela. 

A jovem contou que assistiu a apresentação ao vivo junta com a mãe. “Eu não estava esperando por isso, eu não estava preparada pra isso – especialmente porque naquele momento eu já tinha seguido em frente. Foi tipo, ‘O que?’, ‘Por que?’.”

Camila declarou que a atitude do grupo foi mesquinha: “Eu tenho que abrir espaço para as coisas boas acontecerem em minha vida. Eu não gosto de me ater ao passado, especialmente quando é algo desse tipo que, em minha opinião, é apenas mesquinho”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter