Resident Evil tem live action anunciado pela Netflix e produtor de Supernatural será o showrunner | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Resident Evil tem live action anunciado pela Netflix e produtor de Supernatural será o showrunner

Reprodução/Internet

Na manhã desta quinta-feira (27), o nome Resident Evil chegou aos assuntos mais comentados da rede social Twitter.  O motivo de tantas citações do termo, foi porque a Netflix anunciou hoje que irá fazer um live action com 8 episódios da famosa franquia.

A série da Netflix será focada nas irmãs Jade e Billie Wesker e trabalhará com duas linhas de tempos, que se separam por décadas. Andrew Nabb, produtor de Supernatural, será o showrunner do live action de Resident Evil da Netflix.

Leia abaixo a sinopse:

“Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *