Connect with us

UpdateChart

Repetindo feito de 2019, Anitta entrega performance com seus maiores hits na final da Libertadores

Publicado

on

Reprodução: Instagram Anitta

Algo que podemos deixar claro é que Anitta sabe entregar quando o assunto é performance e dessa vez não foi diferente. Com uma agenda recheada até o fim do ano, a cantora realizou a abertura da final da Libertadores 2021 entre Palmeiras e Flamengo.

Em 2019, a cantora subiu aos palcos ao lado de Fito Páez, Tini e Sebastián Yatra, mas ag ora, em uma apresentação solo, se provou mais uma vez ser uma artista completa. Nos rumores iniciais foi divulgado que o show teria duração de 15 minutos, mas foi provado que a interprete consegue deixar sua marca registrada com um tempo reduzido.

Com performances de “Bola Rebola”, “Me Gusta” em parceria com Cardi B, e encerrando com “Combatchy” em parceria com Mc Rebecca, Lexa e Luisa Sonza, a cantora levou todo o estádio a loucura. Confira:

E claro, não poderíamos deixar de registrar que, enquanto a artista estava no palco, o SBT ficou em #1 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, registrando 15,8 de audiência. Conta para gente, o que achou da performance?

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar