Música Notícias

Remix de “Close To Me” de Ellie Goulding, Diplo com Red Velvet vence na categoria Melhor Canção Dance do Teen Choice Awards 2019

e
e
Ellie Goulding (Reprodução/Internet)

Na noite deste último domingo (12), aconteceu em Hermosa Beach, a grande premiação Teen Choice Awards 2019, promovida pelo canal Fox.

O Teen Choice Awards 2019 entregou mais de 30 prêmios na noite de ontem. Na categoria “Melhor Canção de Grupo”, as meninas do grupo sul-coreano BLACKPINK ganharam com a faixa “DDU-DU DDU-DU”. A “Melhor Canção Pop” ficou com Ariana Grande, com a música “thank u, next”. Na categoria “Artista Revelação” – “Choice Breakout Artist” – Billie Eilish, de apenas 17 anos, levou a melhor. Além desse prêmio, ela também ganhou o de “Melhor Artista Feminina”. Halsey conquistou os prêmios de “Artista Feminina do Verão” e “Melhor Colaboração”, esta última com a faixa “Boy with Luv”, ao lado da banda BTS.

A artista britânica Ellie Goulding, que se apresenta no Rock in Rio, no dia 27 de setembro, levou a prancha de “Melhor Canção Dance/Eletrônico”, com a faixa “Close to Me” (Red Velvet Remix). Quem também foi destaque e ganhou nada menos que três prêmios foi Shawn Mendes. Além de ganhar na categoria “Melhor Artista Masculino”, ele também conquistou o prêmio de “Canção do Verão”, pela faixa “Señorita”, com Camila Cabello, e também faturou o prêmio de “Artista Masculino do Verão”. Já na categoria “Melhor Canção de Filme”, o vencedor foi “A Whole New World, de ZAYN & Zhavia Ward (Aladdin)”.

Performances 

A 20ª edição do prêmio também foi recheada de apresentações que animaram o público. A bandaOneRepublic abriu a noite e cantou o hit “Counting Stars”, além de “Rescue Me”, novo single do grupo.. Quem também fez uma performance histórica e animada foi a cantora e compositora Mabel, que apresentou seu grande sucesso, “Don’t Call Me Up”. A artista, de apenas 23 anos, vem se tornando uma das grandes revelações do pop. Ela já foi nomeada duas vezes ao BRIT Awards e já vendeu mais de 3.5 milhões desingles no Reino Unido, conquistando três Certificados de Platina, três de Ouro e dois de Prata. Suas canções ultrapassaram a incrível marca de 1 bilhão de streams. No último dia 2, ela lançou o seu tão aguardado álbum de estreia, “High Expectations”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter