Connect with us

Música

Remix da faixa “Alô Alô São Paulo” do cantor Vittu chega a 60 mil players

Publicado

on

Alô Alô São Paulo/ Lazy Bear feat Vittu (Foto: Reprodução/Divulgação)

Com homenagem à capital Paulista, trazendo na letra versos como “ Alô Alô São Paulo / São Paulo / Sem esquecer de Mariana / Lapa ou Tatuapé / Itaquera, Barra Funda / Você já sabe como é…”, o single “Alô Alô São Paulo”, do cantor e compositor Vittu, lançado no primeiro semestre deste ano, ganhou recentemente uma versão remix produzida pelo renomado DJ Lazy Bear. A nova versão da faixa já acumula mais de 60 mil players nas plataformas digitais. Ouça agora clicando aqui!

Em um momento de descobertas e uma história de vida com a música em diferentes cenários, o artista decidiu dar o primeiro passo rumo a uma carreira autoral com o single.

“Alô Alô São Paulo” é uma música que visa trazer movimento, cores e alegria para a cidade e traz uma melodia contagiante e irreverente sob um olhar totalmente vibrante, o ouvinte sente a história atemporal e pulsante sobre a capital SP e, claro, com muito swing, a faixa consegue envolver e reviver memórias afetivas do ouvinte, independente de suas experiências vividas em pontos retratados na canção.

A idealização da versão remix chegou de surpresa e foi um convite do próprio Lazy Bear, que em suas plataformas acumula mais de 100 milhões de stramings. O DJ coleciona grandes trabalhos e parcerias, como o remix da faixa “Sweet Disposition” – da banda The Temper Trap em parceria com Vintage Culture – foi a faixa mais executada nas temporadas 2016/2017/2018 no país, tendo seu lançamento oficial nas plataformas em 2019, onde acumula centenas de milhões de plays até hoje.

“Lazy é da mesma cidade do interior de São Paulo que eu também morava. Ele ouviu a versão original de Alô Alô São Paulo, gostou muito e me procurou para saber se eu topava fazer o remix. Claro que topei na hora e fiquei muito feliz e surpreso”, afirma Vittu.

Com referências importantes como Tim Maia, Ed Motta e Jorge Ben, o artista une três grandes ídolos para compor seu primeiro som. Em uma mistura de soul com MPB, Vittu imagina as pessoas ouvindo sua música a caminho do trabalho, no transporte público, em um churrasco, pegando a estrada. É uma música para momentos simples, mas únicos. Segundo ele, “é uma música de celebração” e a versão remix chegou para deixar todas essas sensações ainda melhores.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *