Connect with us

Notícias

Relatando traumas, sexo, ansiedade e depressão, Luísa Sonza lança o álbum “Doce 22”

Publicado

on

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Divulgação)

A cantora Luísa Sonza lançou neste domingo (18) seu mais novo álbum de estúdio, o tão aguardado “Doce 22” que fala abertamente sobre seus traumas, sexo, ansiedade e depressão. O projeto autoral, composto por 14 faixas, mostra novas facetas da artista, que assina a composição e produção musical do álbum, além do roteiro e direção criativa e codireção dos clipes.

Doce 22 vem com várias parcerias entre elas: Anitta e Pabllo Vittar no hit ‘Modo Turbo’, além das estrelas do pop a tracklist do álbum é composta também por parcerias de Ludmilla, Jão, Lulu Santos, e o rapper norte-americano 6Lack. Dando continuidade a divulgação do disco, Luísa vai lançar à noite a partir das 23H55 o videoclipe dos dois primeiros singles do projeto, as faixas “VIP **”e “Melhor Sozinha :) ambas estarão disponíveis no canal oficial da cantora no YouTube.

Ouça:

Repercussão na Internet

Após o lançamento do álbum, Sonza ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter gerando reações positivas do internautas que não mediram esforços para elogiar o novo trabalho da cantora pop: “Luísa realmente amadureceu em níveis incríveis, tanto na arte, como na escrita, em vocais, produção, referências. ela prometeu que seria um álbum pessoal, sagaz, diverso, e é exatamente isso que ela entregou.”,

disse o site Esc* –  já outro usuário da rede social disse: “A parceria da @luisasonza com o @LuluSantos ficou uma maravilha! E a gaita?? #DOCE22″.

Confira os posts:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.