Connect with us

K-Pop

Red Velvet divulga cronograma para seu próximo comeback

Publicado

on

Reprodução/SM Ent.

 

O grupo feminino sul-coreano Red Velvet faz parte da SM Entertainment e contam com cinco integrantes: Irene, Joy, Seulgi, Yeri e Wendy. Elas tiveram sua estreia em 2014 com o single digital Happiness (Yeri ingressou no grupo em 2015).

Atualmente, o grupo possui um legado muito forte no k-pop, sendo referência para os novos grupos que estão entrando nesse ramo, além de claro, possuirem uma discografia impecável e cheia de hinos.

Em abril de 2020, a SM Ent. confirmou que Irene e Seulgi formariam a primeira subunidade do Red Velvet, e que elas estavam se preparando para seu primeiro grande lançamento: MONSTER.

No último dia 2 de agosto, as contas oficiais do Red Velvet anunciaram oficialmente seus planos para seu tão esperado comeback de verão. O grupo retornará com seu sexto mini-álbum, intitulado “Queendom”, no dia 16 de agosto às 6h da manhã (horário de Brasília). Além disso, o Red Velvet também lançou um teaser de divulgação para seu primeiro retorno, e o cronograma oficial, após um ano e meio desde seu último projeto.

 

Fonte: (1)

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.