A Fazenda 10 Cinema e TV Notícias

Record teme que Emilly Araújo desequilibre o jogo em A Fazenda 10, por ser muito forte nas redes sociais, confira!

Emilly (Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (14 de agosto) o site Notícias da TV do renomado jornalista Daniel Castro, publicou que a ex-BBB Emilly Araújo está negociando para entrar no programa A Fazenda 10, que irá estrear no mês que vem, e se isso acontecer, a influencer dará muito o que falar na TV e na internet. 

Porém, o site informa algo que pode ser um problema na negociação entre Emilly e a Record. A emissora teme que a influência de Emilly Araújo acabe desequilibrando o jogo. 

“Embora a negociação com Emilly Araújo esteja encaminhada para um acerto, na Record teme-se que ela desequilibre o jogo, por ser muito forte nas redes sociais desde que disputou Big Brother Brasil. Seus fãs podem se mobilizar e  influenciar nas votações, que neste ano terão mais peso na internet. Sua presença, por outro lado, pode fazer o programa bombar no Ibope e na web.”, escreveu o site. 

De fato Emilly Araújo tem muitos fãs na internet e eles são bons em votações, não é atoa que ela se tornou campeã do BBB 17, o maior reality show do país. Os fãs de Emilly Araújo também tiveram influência na vitória de Flávia Viana contra Marcos Harter em A Fazenda 9, pois Emilly e Marcos fizeram parte da grande polêmica do programa Big Brother Brasil 17. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo