Connect with us

Cinema e TV

Record decide retirar Paulo Henrique Amorim do “Domingo Espetacular” e já tem substituto em mente

Publicado

on

Paulo Henrique Amorim (Reprodução/Internet)

Quando se fala em “Domingo Espetacular” já lembramos do “Ola, tudo bem?” do apresentador Paulo Henrique Amorim, mas isso está prestes a mudar, pois a emissora decidiu tirar o apresentador do comando da atração pois ele está desvalorizado na casa. 

As informações são do jornalista Léo Dias do jornal O Dia, Paulo Henrique terá que procurar outro programa para apresentar o trabalhar em seu site, a emissora de Edir Macedo já tem em mente dois possíveis substitutos de Paulo Henrique Amorim, são eles: Roberto Cabrini, que atualmente está no SBT em um programa de menor destaque do que o “Domingo Espetacular” e a segunda opção é César Filho, que está apresentando o “Hoje em Dia”. 

A saída de PH está próxima, é cotada para acontecer em março ou abril, quando boa parte da nova grade da Record será lançada (Power Couple, volta de Xuxa, volta de Porchat, estreia de O Rico e Lázaro  e outras atrações). Ele é dono do blog “Conversa Afiada”, um dos mais acessados do país e que trata de temas relacionados a atualidades e politica e ora ou outra tem uma crítica a Rede Globo

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *