Connect with us

Cinema e TV

Rebelde: Vale a pena assistir a nova série da Netflix? Vem conferir a resposta! 

Publicado

on

Sebas e Emília (Reprodução/Internet)

A primeira temporada da “Rebelde” finalmente está disponível na Netflix. Rebelde 2022 se passa no colégio no qual o RBD estudou e lá os novos alunos buscam se tornar novas estrelas da música, assim como foram os alunos que formaram o famoso grupo musical mexicano.

“Vale ou não a pena assistir Rebelde na Netflix?” esta é a pergunta que muitos estão fazendo e depois de ter assistido os 8 episódios a reposta é sim, mas depende, se você não gosta de nenhuma série do tipo, vai dizer que é ruim. Rebelde não é Elite, porque o objetivo é outro, poucas cenas de sexo rolam não tr ama e apesar de esperarmos um casal gay, não rolou nesta temporada, no entanto teve um casal lésbico fofinho.

Então, a comparação entre Rebelde e Elite não é justa, mas podemos sentir uma vibe colégio e uniformes que talvez possa lembrar a série espanhola. Rebelde também lembra um pouco Julie And The Phantoms e até mesmo Glee. Podemos chamar rebelde de mix, que ficou bom.

Rebelde Netflix não tem nada que você vai dizer “uau”, é um drama normal, mas é leve em alguns momentos, é divertida e a música é algo que dá up na trama, então vale a pena dá uma chance.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.