Connect with us

Gerais

Rebelde Netflix: Conheça Azul Guaita, a nova Mia Colucci

Publicado

on

Azul Guaita (Foto: Reprodução/Internet)

Não é novidade que o serviço de streaming Netflix adquiriu os direitos de Rebelde, história original de Cris Morena, escritora argentina que deu o inicio a história do fenômeno latino em 2002 com Rebelde Way. Com duas temporadas já confirmadas, sendo a primeira finalizada e prestes a estrear na plataforma – conheça uma das protagonistas do reboot da novela: Azul Guaita.

Escolhida para viver a Mia Colucci nessa nova versão, Guaita interpretar Jana Cohen descrita como cantora famosa desde a infância é a única novata na escola Elite Way School onde sofrerá hate dos colegas de colégio por conta de fake news.

Quem é Azul Gaita?

A atriz e cantora mexicana Azul Guaita tem 19 anos e já possui no curriculum alguns trabalhos na TV mexicana como “Soltero Con Hijas” (2019) e “Mi Marido Tiene Familia” (2017) – a artista que também é modelo já estava dentro do cenário de Rebelde, em 2002 quando participou da novela “Clase 406” quando era apenas um bebê, o projeto teve produção de Pedro Damían. Claramente fã assumida do projeto, a nova estudante do EWS já visitou os estúdios de gravações de Rebelde em 2006 quando era criança e tietou sua ídola Anahí, Azul reviveu o momento ao postar o registro nas redes sociais que se tornou um viral.

Veja fotos de Azul Guaita

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.