Connect with us

Cinema e TV

Rebelde: Luka Culucci divide opiniões no Twitter, alguns internautas acharam ele “a gay icônica” e outros o acharam insuportável 

Publicado

on

Luka Colucci (Reprodução/Netflix)

Rebelde estreou na Netflix e é neste momento um dos assuntos mais comentados do Twitter. Com apenas 8 episódios, a série já foi maratonada por muitos fãs de Rebelde e se você entrar no Twitter para saber de alguma coisa relacionada, com certeza vai tomar muitos spoilers.

*Atenção – Essa publicação contém spoiler

+ Conheça o ator Franco Masini que interpreta o Luka 

Luka Culucci (Franco Masini) é o primo da Mia Colucci, personagem da novela mexicana Rebelde exibida pela Televisa, na trama ele é um personagem um complexo que talvez tenhamos que conhecer mais na próxima temporada. A questão, é que no Twitter muitos internautas já tem suas opiniões formadas sobre ele.

Logo no começo da trama já ficamos sabendo que Luka é gay, ou seja, a nova Rebelde traz repre sentatividade LGBQIA+ que é algo muito importante, no entanto, Luka não agradou muitas pessoas da própria comunidade LGBTQIA+. Muitos internautas da comunidade chamaram de “a gay chata” ou insuportável, já outros amaram a personalidade de Luka por ele ser bastante firme.

Independente das opniões divergentes sobre Luka, foi possível que na série ele teve altos e baixos e no final deu para perceber que não é uma pessoa ruim.

Veja abaixo comentários a favor e contra Luka:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.