Connect with us

Música

Rebelde: Gigi Grigio canta mesmo na vida real ou é só na série como a Emília? Vem tirar essa curiosidade! 

Publicado

on

Emilia em Rebelde (Reprodução/Netflix)

A atriz Gigi Grigio está dando bastante o que falar nesta semana, isso porque ela é nossa nova atriz internacional, ela interpreta a Emília na série Rebelde da Netflix. Na trama, Emília é uma brasileira muito talentosa que saiu de país para o México em busca de realizar seu sonho de viver de música, de conseguir um contrato com uma gravadora.

Durante a série podemos ver Emilia se apresentando algumas vezes e lá ela é considerada uma cantora maravilhosa. Basicamente todo o elenco principal da série tem potencial para cantar, mas sobre Gigi Grigio surgiu a dúvida se ela canta mesmo na vida real ou se é só na série com ajuda de programas de computador que melhoram a voz.

Talvez a dúvida sobre os vocais de Giovanna Grigio tenham surgido por ela não fazer parte da banda Rebelde assim como Sebas também não faz e aí se passa a ideia de que para ela entrar na série, ter vocais considerados bons para cantar, não fosse um requisito.

Então, vamos ao que sabemos. Gigi faz aula de canto desde de 2017, fazendo aulas de canto ela se preparou para musicais e papeis que exigissem dela o canto.

Por vídeos publicados na internet, podemos perceber que Giovanna tem vocais bonitos e que se bem trabalhados podem render a ela apresentações ao vivo interessantes, então se quisesse, Giovanna poderia se lançar sim como cantora e fazer sucesso.

É importante lembrar, que para ser um cantor ou cantora, não é necessário ter uma voz de Adele (maravilhosa), porque música é muito mais do que vocais poderosos.

Giovanna cantando em 2018:

Giovanna cantando em 2021:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.