Connect with us

Cinema e TV

Rebelde: Casal lésbico Emilia e Andi ganha milhares de fãs no Twitter  

Publicado

on

Emilia e Andi (Reprodução/Netflix)

* Essa publicação contém spoilers da série. 

A série Rebelde da Netflix já é um sucesso, está no topo das produções mais assistidas no Brasil pela plataforma de streaming e foi o assunto mais buscado no Google Brasil no dia 5 de janeiro. Todos os personagens colaboraram para o sucesso da trama, mas o casal que fez tudo mesmo na série foi Emilia e Andi.

Esperavam Luka Colucci e Esteban? Ganharam Emilia e Andi, o novo casal da ficção já tem milhares de fãs no Twitter, são várias pessoas postando fotos e vídeos das duas juntas, que formam um lindo casal e são o casal mais fofinho da trama. Em Rebelde também temos o casal Esteban e Jana, mas não chamou tanto atenção do público e um possível casal interessante que pode se formar é o Sebas com a MJ (Maria Jose).

+ Conheça Lizeth Selene, que interpreta a Andi 

+ Conheça Franco Masini, que interpreta o Luka 

Rebelde Netflix diferente de Rebelde Mexicana (2004), traz uma coisa muito importante, a representatividade LGBTQIA+, a final estamos em 2022. Além do casal lésbico na série, temos também o Luka Colucci que é gay e que ainda hoje sofre homofobia.

Veja abaixo os internautas comentando sobre Emilia e Andi:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar