Música

Ready For It? Billboard prever que que nova turnê da Taylor Swift será uma das maiores da história

Taylor Swift (Reprodução/Internet)

Pelo fato de ter poucos shows, muitos veículos de comunicação fizeram previsões negativos a respeito do faturamento da nova turnê da cantora Taylor Swift, o jornal The New York Post chegou a dizer que “a turnê de Taylor Swift será um desastre”, de acordo com o jornal os ingressos da turnê estão muitos caros e que até a epoca da matéria ir ao ar nenhuma das datas tinham se esgotado.

Porém, agora a grande revista Billboard, especializada no mundo da música, publicou uma matéria afirmando que a turnê “Reputation Tour”  será uma das de maior faturamento da história. Ela afirma que as vendas do ingressos estão devagar por conta de um novo sistema que evita que cambistas comprem grandes lotes de ingressos para serem vendidos por valores mais altos. Taylor quer ter certeza que os reais fãs comprem os ingressos e evitar altos preços em sites secundários.

“A idéia é cobrar o que as pessoas acabam pagando no mercado secundário, capturando a receita para o artista e tornando mais difícil para os cambistas revenderem”, a previsão é que haja faturamento de US$7.5 milhões e US$10 milhões, serão 44 shows no ano de 2017. Ready For It @?

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo