Música Notícias

RDMA 2018: Camila Cabello, Charlie Puth e Dua Lipa concorrem na categoria Breakout Artist of The Year

Reprodução/Internet

As votações do Radio Disney Music Awards 2018 começaram na noite de ontem, a lista de indicados foi revelada ao vivo no canal do YouTube da Radio Disney. Na categoria Breakout Artist of The Year foram indicados: Camila Cabello, Charlie Puth, Halsey, Julia Michaels e do DJ Marshmello. 

Breakout Artist of The Year não é artista Revelação, está mais para Artista que Quebrou Tudo com uma música, o que se tornou muito popular com um hit. 

Como votar?

As votações estão abertas no site RDMA Vote, basta colocar no Google que é a primeira página que você vai encontrar. A premiação irá acontecer no dia 22 de junho no Dolby Theatre em Hollywood, a transmissão da premiação será feita pelo canal da Disney, fique ligado no BreakTudo que faremos a cobertura. 

Mais indicados 

BTS recebeu 4 indicações na premiação, Shawn Mendes e Meghan Trainor também se destacam na lista de indicados, a cantora recebeu 3 indicações e Shawn também recebeu 3. 

Shawn Mendes e Meghan concorrem na categoria Melhor Artista, o cantor também é indicado na categoria Música do Ano com “There’s Nothing Holding Me Back”  e na categoria Melhor Fandom. Meghan além de concorrer na categoria Melhor Artista concorre na categoria Melhor Fadom e na categoria Música que te faz sorrir

O BTS concorre na categoria Best Duo/Group com Clean Bandit,Echosmith, Imagine Dragons e Maroon 5. É indicado também na categoria Melhor Fandom, ele concorre com Mellogang – Marshmello, Megatronz – Meghan Trainor, Selenators – Selena Gomez e Mendes Army – Shawn Mendes (É uma categoria de fãs). É indicado na categoria Melhor Música Para Te Fazer Sorrircom a faixa “DNA” , os concorrentes são:”I Miss Those Days” – Bleachers, “No Excuses” – Meghan Trainor, “One Foot” – Walk the Moon e “So Much More Than This” – Grace VanderWaal.  E concorre também na categoria Melhor Faixa Dance com a música Mic Drop. 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter