RBD retorna depois de 11 anos com a música "Siempre He Estado Aquí" e vai parar no topo dos Trending Topics do Twitter | BreakTudo
Música Notícias

RBD retorna depois de 11 anos com a música “Siempre He Estado Aquí” e vai parar no topo dos Trending Topics do Twitter

RBD (Reprodução/Internet)

É oficial! O grupo mexicano RBD está de volta à música depois de 11 anos. O novo single “Siempre He Estado Aqui” ficou disponível em todas as plataformas digitais na noite da última terça-feira (17). A música contou com os vocais apenas de Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chavéz e Maite Perroni.

“Siempre He Estado Aquí” marca o retorno parcial do grupo pop mexicano considerado um fenômeno mundial que surgiu durante a exibição da novela teen Rebelde (2004). A canção foi lançada para promover a live do RBD que contará com Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann e que acontecerá no dia 26 de dezembro.

Ouça:

O single vai ganhar videoclipe nas próximas semanas. A informação foi divulgada por Christian Chávez em live logo após o lançamento da faixa.

“Para mim, o RBD tem um lugar intocável no coração. Christopher, Christian e Maite não vão me deixar mentir. Ficaríamos encantados de estar os seis juntos. O que teremos não é bem um reencontro do RBD, porque não estaremos todos. Mas é uma celebração, um momento único onde estamos nós quatro honrando nossa música com pessoas de todos os países. Estaremos conectados em uma só voz”, disse Anahí em uma entrevista sobre o reencontro de parte do grupo.

O retorno do grupo foi tão comentado no Twitter na noite de ontem, que a palavra RBD foi parar no topo dos TTs no Brasil, a hashtag #RBDIsBack e os nomes dos integrantes também entraram nos TTs.

Live do RBD em dezembro

Parte dos integrantes do sexteto vão se reunir depois de 11 anos num live show intitulado “Ser O Parecer” – porém nem todos irão participar do reencontro na live: Dulce Maria que esta gravida terá a filha no mês da apresentação e Alfonso Herrera não se pronunciou sobre.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *