RBD apresenta nova versão do hit "Sálvame", assista | BreakTudo
Música Notícias

RBD apresenta nova versão do hit “Sálvame”, assista

Anahí (Reprodução/Internet)

“Sálvame de la soledad” é um verso que ficou gravado na memória de milhões de pessoas que, hoje, passados ​​15 anos do lançamento da versão original, os fãs continuam a cantar o hino do RBD que se tornou um clássico da música e que ganha sua versão “Sálvame En Vivo”, que já está disponível nas principais plataformas digitais.

“Sálvame” é o ícone de uma geração inteira que se apaixonou pelo gigante da música RBD, que continua a demonstrar seu poder e fazer história com seu tão esperado retorno. “Sálvame en Vivo’ foi captada durante a apresentação virtual ‘Ser O Parecer 2020’, que aconteceu em 26 de dezembro.

O lançamento é acompanhado por um vídeo que traz algumas palavras de Anahí que está acompanhada por um grupo de 10 músicos que tocam instrumentos de cordas que dão um toque mágico a este novo arranjo produzido por Giorgio Torelli e Jorge D’Alessio. Anahí também tem a companhia, no palco, de seus companheiros Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, que vêm complementar alguns dos momentos mais especiais e lembrados do show virtual.

“Sálvame em Vivo” é o segundo single do que será o novo álbum do RBD originado do concerto virtual de homenagem a banda no qual milhares de pessoas ao redor do mundo se reuniram para celebrar a música e o legado do grupo.

Depois de anos de espera, o catálogo de música do RBD chegou às plataformas digitais em setembro de 2020, causando uma revolução mundial. Naquela época, #RBDSálvamedel2020 se tornou um trending topic mundial e “Sálvame” se tornou a música mais transmitida do grupo, conquistando as paradas mundiais.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *