Música

Rap Monster do BTS divulga trecho de sua nova faixa solo, ouça!

Rap Monster (Reprodução/Internet)

O BTS é hoje um dos maiores grupos da atualidade, é considerado o grupo de k-pop mais influente de 2017, graças a suas grandes conquistas. Com toda essa popularidade, todos os seus integrantes acabam sendo muito reconhecidos e tendo grande público para lançar produtos solo e é o que está acontecendo.

Recentemente, J-Hope lançou sua primeira Mixtape e se tornou o artista sul coreano com a melhor estreia solo no iTunes, ele conseguiu número em mais de 70 países. Agora RM (Rap Monster) também está preparando para lançar novo material.

RM já lançou uma Mixtape solo em em 2015, exatamente no dia 20 de março daquele ano e ele ajudou J-Hope a produzir sua própria Mixtape. A nova mixtape de Rap Monster ainda não tem data definida para ser lançar, mas o rapper já publicou um trecho de uma faixa inédita no Twitter e você pode ouvir o trecho abaixo.

BTS lidera parada da Billboard

Saiu na última terça-feira ( 20 de março) a nova atualização da parada Social da Billboard dos Estados Unidos e o k-pop está em alta, pois três grupos sul-coreanos estão dominando o chart. A primeira posição continua sendo do BTS, o grupo está no topo há vários meses, a segunda posição é do EXO, a terceira posição é da cantora americana Demi Lovato, que ocupava a 20ª posição na semana passada. 

A quarta posição é do grupo de  k-pop GOT 7, o grupo estava na sexta posição na semana passada, a quinta posição é ocupada por Justin Bieber, o campeã de números #1 da parada Social. A sexta posição é ocupada por Zayn, a sétima por Dua Lipa, a oitava por Wanna One (grupo de k-pop sul-coreano). 

A nona posição é ocupada por Niall Horan (integrante da One Direction), a décima posição é de Ed Sheeran ( dono do hit número 1 na Hot 100 Perfect). A brasileira Anitta completou 56 semanas na parada e ocupa a 48ª posição. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *