Famosos

Rafael Cortez vai ajudar a EX-BBB Roberta a encontrar namorado na Paulista

Roberta e Rafael (Reprodução/Internet)
Roberta e Rafael (Reprodução/Internet)

Para estrear o novo quadro do canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais, Rafael Cortez irá levar a ex BBB Roberta na Paulista e bancar o cupido na avenida. Nomeado de “Deu Match”, a proposta do quadro é fazer com que o apresentador encontre possíveis pretendentes na rua mesmo.

O primeiro episódio será gravado nessa segunda-feira, dia 31/7, a partir das 11h na frente do MASP. Quem quiser dar dicas para o Cortez ou se declarar para a Roberta, a hora é agora!

Serviço:
Love Treta com Rafael Cortez
Toda terça-feira, às 19h
Para se inscrever no canal: www.youtube.com/lovetreta

Sobre a Rede Snack:

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.
Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Luca Moreira








Siga no Twitter