Connect with us

Cinema e TV

Rafael Cardoso diz que não assistiu vídeo Nego Di com ataques a João Guilherme em tom homofóbico

Published

on

O ator Rafael Cardoso diz que compartilhou o vídeo Nego Di sem assistir e que a intenção era dá uma força a Nego Di

Rafael Cardoso e João Guilherme (Foto: Divulgação)

Nesta última quinta-feira (29), uma grande polêmica envolvendo João Guilherme, Nego Di e Rafael Cardoso tomou conta da internet. Tudo começou quando Nego Di reagiu a uma publicação que dizia que João Guilherme usa cropped e não tem a masculinidade, aparentemente a publicação incomodou muito o ex-BBB e disse afirmou no vídeo que João “se vestia igual uma cachorra” para “falar que dá o rabo”.

Nego Di já é bastante conhecido por falar absurdos, mas a fala dele ganhou mais repercussão na mídia depois que Rafael Cardoso compartilhou o vídeo dele nos stories. O público reagiu muito mal a atitude de Rafael, pois o ator demonstrava ser um aliado da causa e por ser ator também poderia ser livre desses preconceitos, inclusive já viveu um personagem gay em em filme, onde protagonizou cenas quentes com outro ator.

O ator Igor Rickli, que era ( ou é ) amigo de Rafael e que também usa cropped, reagiu a polêmica. Igor postou um stories e disse que está com João Guilherme nessa história, depois publicou fotos usando Cropped e escreveu na legenda: “Pros “machões” que acham que somos só “cachorras loucas pra dar” um prato cheio pro seu deleite. Minha roupa não me define. Aproveito pra evidenciar que meu prazer não tá em me vestir “como mulher” e sim, em ter coragem pra transgredir e afrontar tanta ignorância.”

A defesa de Rafael Cardoso

Até o momento, Rafael não se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso, mas sua assessoria respondeu ao jornalista Lucas Pasin, do Uol. A assessoria do ator informou que ele compartilhou o vídeo de Nego Di sem assistir: “Ele quis dar uma força para o Nego Di, achou que era um conteúdo bacana, e acabou compartilhando sem assistir”.

Sobre as acusações de compactuar com homofobia, a assessoria de Rafael também negou: “”não é homofóbico e tais atitudes nem combinam com ele”.

O reportagem de Pasin informou ainda que fonte próxima a Rafael Cardoso, declarou que ele ficou chateado com Igor Rickli: “”Ele sabe que o Rafael não é assim, não pegou nada bem esse comentário. Ficou parecendo que ele quis lacrar em cima do Rafael. Ele está em uma fase de lacrar”.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *