Connect with us

Música

Rádio alemã marca Now United em tweet chamando os fãs do grupo de bot e diz que não “tocam isso”: “spoiler: nós não tocamos isso”

Publicado

on

Now United (Reprodução/Internet)

Na noite da última terça-feira (24), a rádio alemã Flux FM foi bastante comentada por alguns fãs do Now United, após fazer um tweet considerado deselegante marcando o Now United e o produtor musical R3HAB.

Tudo começou porque alguns fãs do grupo Now United fizeram uma ação no Twitter marcando a Flux FM em tweets, pedindo para que o pessoal da rádio tocasse a música “One Love”, novo single do grupo em parceria com R3HAB que já tem mais de 20 milhões de views no YouTube.

O social media da rádio no Twitter não gostou das marcações e fez um tweet marcando o Now United e R3HAB pedindo para os artistas “desativarem seus bots”, além de dizer que não tocam “isso”. “Ei Now United e R3HAB! Vocês podem desativar seus bots? Muito obrigado! (spoiler: nós não tocamos isso)”, escreveu a rádio. 

Muitos fãs do grupo acharam a forma com que a Flux FM se referiu a eles, como “bots”, bastante desrespeitosa.


Confira os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.