Famosos Notícias

Quem são Saulo Poncio e Gabi Brandt e por que as supostas traições dão tanto o que falar? Confira!

Saulo e Gabi (Reprodução/Internet)

Na madrugada desta segunda-feira (19), o nome do cantor Saulo Poncio chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso após um ex-funcionário de hotel jogar na rede, vídeo que supostamente confirma que Saulo traiu a mulher Gabi Brandt.

Muita gente viu o nome de Saulo nos Trending Topics e perguntou “quem é Saulo e quem é Gabi?”, muita gente que não acompanha o mundo gossip está perdido e não sabe o que está acontecendo, por isso vamos explicar um pouco aqui.

Para começar, Saulo Poncio faz parte da banda UM44K, que está fazendo bastante sucesso atualmente, ele é casado com a influenciadora Gabi Brandt, que já participou do programa De Férias Com O Ex da MTV.

A família Poncio é bastante falada na internet, por conta de polêmicas das antigas.

No passado Saulo namorou Letícia Almeida por dois anos, durante esse período, a atriz ficou grávida e teve uma filha e foi aí que veio a grande reviravolta do caso (isso em 2018). Os dois não estavam mais juntos e após um exame de DN foi descoberto que a menina não era filha de Saulo, mas sim de Jonathan Couto (ex-integrante da banda P9) que é marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo. Complicado não?

Nesse ano Saulo se casou com Gabi Brandt e os dois tem um filho. Mas as polêmicas parecem não deixar de cercar o artista, pois rumores de que ele trai Gabi vêm sendo constantes.

Em junho deste ano, o cantor foi acusado de trair Gabi com duas garotas, ele foi visto saindo de uma balada em Florianópolis com duas meninas. Após isso, Saulo negou que tenha traído Gabi e disse que as duas eram apenas fãs e queriam tirar fotos com ele, na época Gabi se manifestou dizendo que estava tudo bem na relação dela com o marido.

Agora na noite deste último domingo (18), a polêmica mais recente veio a tona. Um ex-funcionário de um hotel divulgou imagens de câmera de segurança, nas quais segundo ele, confirma quem Saulo traiu Gabi Brandt.

O funcionário do hotel disse que divulgou as imagens porque Saulo o teria feito perder o emprego. “Eles [Saulo e Luan] chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né?”, disse o ex-funcionário no vídeo.

“Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, diz o ex-funcionário.

Dá play no vídeo abaixo para entender melhor:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter