"Quem matou Gabriel?", perguntam internautas, após ser encontrado corpo que pode ser de Giovanne Gabriel, jovem negro que foi visto pela última vez sendo abordado pela PM | BreakTudo
Brasil Notícias

“Quem matou Gabriel?”, perguntam internautas, após ser encontrado corpo que pode ser de Giovanne Gabriel, jovem negro que foi visto pela última vez sendo abordado pela PM

Foto de Gabriel compartilhada por internautas (Reprodução/Internet)

Na noite deste domingo (14), a tag “Quem matou Gabriel” chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso após a polícia encontrar um corpo que pode ser o jovem Giovanne Gabriel de Souza Gomes de 18 anos de idade, que desapareceu a 9 dias.

De acordo com notícia publicada pelo G1 nesta noite, a família de Gabriel reconhece Giovanne Gabriel de Souza Gomes pelas roupas, mas Itep ainda não concluiu perícia. Como a família reconheceu Gabriel pelas roupas, os internautas dão como certo que corpo encontrado é mesmo o do jovem de 18 anos de idade.

Como informa o Mídia NINJA,Gabriel foi visto pela última vez sendo abordado pela PM após sair de casa para ver a namorada. Seu corpo foi encontrado com marcas de tiros na cabeça. “Ele foi encontrado com provável lesão causada por perfuração de arma de fogo na região do crânio”, disso o perito criminal Diego Sabino.

“Gabriel foi visto pela última vez na manhã do dia 5, quando saiu de casa no bairro Guarapes, em Natal, para ir de bicicleta à casa da namorada em Parnamirim. Familiares e amigos iniciaram a busca por Gabriel e, na última semana, chegaram a encontrar suas sandálias e a bicicleta em uma área de vegetação em Parnamirim.”, escreveu o G1.

Internautas acreditam que é mais um caso de assassinato cometido pela polícia contra pessoas negras, a violência polícia contra pessoas negras vem sendo um assunto recorrente. Nos Estados Unidos rolam protestos pelo fato de um polícia ter matado um homem negro asfixiado nos Estados Unidos.

Veja os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *