;
Famosos Notícias

Quem Faustão detonou, Bolsonaro ou Temer? “O imbecil que está lá e não devia estar”

Faustão e Bolsonaro (Reprodução/Internet)

Na noite deste domingo (06/01), foi ao ar mais um Domingão do Faustão na Rede Globo, e em um momento do programa Fausto detonou um político (que ele não revelou o nome deste político), chamando de “imbécil”.   “O imbecil que está lá e não devia estar, pode ser até honesto, mas é um idiota que tá ferrando todo mundo”, disse Faustão.

Muitos internautas acreditam que Faustão se referiu a Bolsonaro, o atual presidente do Brasil. Porém, outros acreditam que na verdade Faustão se referia a Michel Temer, pois eles afirmam que o programa apresentado hoje foi gravado no mês de novembro. Por outro lado, mesmo o programa sendo gravado é comum que se emita opiniões sobre a data que o programa foi exibido, sendo assim, pode ser que Fausto tenha mesmo querido se referir a Bolsonaro, já que ele sabia que no dia 6 de julho Bolsonaro já estaria no poder.

Outro fator que leva a crer que Fausto Silva tenha falado de Bolsonaro é que ele diz que o presidente pode ser honesto, mas é incompetente. A honestidade de Temer é mais questionável porque ele já foi acusado de corrupção e organização criminosa.

 “O que acontece: o brasileiro, na hora do Carnaval, na hora da Seleção, é um povo que tem união, solidariedade e uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção?”, Questionou Faustão.

“O imbecil que “tá” lá e não devia “tá”, pode ser até honesto, mas é um idiota que “tá” ferrando todo mundo. Você paga imposto, e o que recebe? Vamos ver se estes novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem de rezar para dar certo, não adianta rezar para dar errado”, continuou.

Por enquanto é uma questão de interpretação pessoal, até o momento a TV Globo ainda não deu nenhum pronunciamento sobre o caso. Em breve Faustão deve dizer se se referiu a Bolsonaro ou Temer.

Confira as opiniões dos internautas:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo