Gerais Música Notícias

Quarta temporada de Stranger Things irá acontecer, saiba mais!

Stranger Things (Reprodução/Internet)

No último dia 4 de julho (dia que é comemorado a independência dos EUA) foi lançada a terceira temporada da série americana “Stranger Things” e muita gente já terminou de assistir a trama. Já assistimos a terceira temporada da história e caso não houvesse uma quarta temporada já programada para acontecer, da forma que acabou a nova temporada, poderia ser muito bem um final imperfeito, mas necessário.

Stranger Things é um sucesso e ninguém questiona isso, já está tudo certo para os produtores da trama, que sim irá acontecer a quarta temporada, eles já sabem como será e agora falta apenas desenvolver a história e filmar. Mas como sabemos, os produtores da obra são bastante perfeccionistas e a última temporada demorou 2 anos para sair, se levamos isso em consideração, pode ser que a 4ª temporada só saia em 2021.

A estrela da trama, Millie Bobby Brown sabe um pouco do que irá acontecer na quarta temporada:  “Os Irmãos Duffer são como meus irmãos mais velhos, então eu ligo pra eles o tempo todo, então é claro que eu fico pressionando para que eles me deem algumas pistas e dicas sobre o que vai acontecer. Eu sei uma coisa ou outra, mas nada profundo e nem nada que eu possa dividir com vocês. Se tivermos uma quarta temporada ficaremos muito felizes, mas por agora estamos tentando ver como a terceira temporada se sai e como os fãs vão reagir a ela”.

Netflix é quem manda e ela ainda não confirmou se haverá ou 4ª temporada do Show, acredita-se que eles estão esperando para ver como vai a audiência e recepção do público nas redes sociais, para ver se vale a pena ou não continuar. Quando uma série vai muito ruim, normalmente ela é cancelada, mas não achamos que seja o caso da terceira temporada de Stranger Things.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *