Connect with us

Cinema e TV

Quarta tempora de Stranger Things é confirmada: “não estamos mais em Hawkins”

Publicado

on

Stranger Things (Reprodução/Netflix )

Muita gente tinha dúvida sobre a continuidade de Stranger Things, mas as dúvidas acabaram porque a Netflix acaba de confirmar a 4ª temporada série indicada ao BreakTudo Awards 2019. O serviço de streaming divulgou um teaser da quarta temporada e nele é dito “já não estamos mais em Hawkins”, para quem não sabe, Hawkins é lugar onde os estranhos acontecimentos ocorrem.

Pouco se sabe sobre a próxima temporada, mas rolam rumores de que acontecerão viagens no tempo, nada confirmado a respeito disso. A Netflix renovou o contrato com os Irmãos Duffer, os criadores da série americana.

“Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar”, contou Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix. “Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido.”

Tudo indica que o texto “já não estamos mais em Hawkins” é porque Eleven se mudou da cidade no final da terceira temporada e provavelmente a série se passará em outro lugar.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.