Cinema e TV Notícias

Quando sai o filme Free Fall 2 (Queda Livre)? Filme tem previsão de lançamento para 2019

Marc e Kay (Reprodução/Internet)

O filme gay Free Fall (Queda Livre) foi lançado no ano de 2013 na Alemanha e ele conseguiu se tornar um sucesso mundial e hoje se encontra até na catalogo da Netflix, ele é protagonizado pelos atores Max Riemelt (que interpreta o Kay Engel) e por Hanno Koffler (que interpreta Marc).

O filme conta a história de Marc, que é um policial casado e que tem uma mulher que está grávida e de repente ele se envolve com Kay, que é seu colega na polícia, tem um caso com Kay e depois disso sua vida começa a desandar, no final a mulher descobre tudo e casamento dele acaba, na polícia também ficam sabendo da história.

Kay acaba sofrendo homofobia e Marc não sabe se fica com  a mulher ou com o amante, no final Kay vai embora e Marc fica só, sem a mulher e sem o amante. Marc não aceita o fato de ser gay e acaba vivendo no armário e agora haverá a continuação do filme, pois todos esperam que Marc reencontre Kay.

No ano passado o diretor do filme e os atores lançaram uma campanha para arrecadar fundos para fazer a continuação do filme, eles ainda estão recebendo doações para o filme, mas está confirmado que haverá sim a continuação e você pode fazer a sua doação entrando em contato através do email crowdfunding@freefall2.com, ou mandando uma mensagem no Facebook , eles já tem mais de 2500 apoiadores e já arrecadaram mais de 150 mil euros, é preciso mais, mas eles já desenvolveram o scrip do filme. 

Neste ano lançaram o site do filme Free Fall 2 e já conta com alguns teasers. 

Confira abaixo o vídeo no qual o diretor e os atores do filme pedem ajuda para o financiamento coletivo do filme. 

Vídeo sobre o lançado pelo YouTube Tuty no final de 2017 (pode está desatualizado)

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo