Blog

Qual a melhor hospedagem para o meu site? Descubra o que é melhor para o seu blog ou site!

Reprodução/Internet

Com o crescimento da internet no mundo inteiro, hoje qualquer pessoa e empresa precisa ter uma presença forte na internet, isso pode ser através das redes sociais, dos sites de vídeos como YouTube, ou através de sites e blogs. Nesta matéria irei me dirigir a você que procura uma boa hospedagem para o seu site ou blog. 

É preciso que você saiba que as vezes o que melhor para um não é para outro, mas vou apresentar aqui duas boas opções de empresas brasileiras para você hospedar seu site wordpress, php, ect. 

Hostinger

A Hostinger bastante conhecida e recomendada por vários blogueiros brasileiros, ela tem mais de 29 milhões de assinantes já, tem um baixo custo e agora neste final de ano está com promoções, com a promoção você encontra hospedagens de 6 reais, e 30 reais por mês . É importante deixar claro que se seu site está no começo e recebe poucos acessos mensais, essa opção de 6 reais por mês pode ser uma boa opção, agora se você quiser algo com maior capacidade para receber mais acessos, você pode procurar outros planos dentro da Hostinger, ela oferece uma variedade de planos. 

Se você está começando o seu blog ou site agora, recomendo que compre a primeira opção que é mais barata e vai atender suas necessidades, conforme seu site site/ blog for crescendo e recebendo mais visitantes, você pode pode trocar de plano ou fazer um upgrade. Se você tem um site e já recebe muitos acessos, a sua não está dando conta e você que mudar de hospedagem, você pode entrar em contato com a Hostinger e informar a sua necessidade que eles podem te apresentar boas opções com baixo custo para o seu site, uma das vantagens da empresa é suporte, tem chat online no site e também números para você ligar. Muitas empresas de hospedagem hoje em dia não tem um bom suporte. 

Weblink

É outra boa opção de hospedagem boa e barata, ela tem várias opções de planos de hospedagem  e se você que quiser um com maior capacidade, basta entrar em contato com a empresa que a equipe atente a suas necessidades, oferece suporte via chat por telefone totalmente em português. 

Para você que está começando, é importante você saber que que quanto mais acessos o seu site recebe, maior capacidade precisa ter sua hospedagem. Sites que recebem muitos milhões de acessos mensais chegam a pagar até milhares de reais para manter um site no ar, porém, o retorno financeiro compensa.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo