Cinema e TV
Purple Hearts – Continência ao Amor: Conheça Anthony Ippolito, que interpreta o traficante Johnno


Johnno é interpretado por Anthony (Reprodução/Netflix)
O filme “Purple Hearts – Continência ao Amor” é o atual filme número #1 da Netflix Brasil no momento. A trama é estrelada pelos atores Sofia Carson e Nicholas Galitzine, que formam um casal fofo.
Anthony Ippolito interpreta o traficante Johnno e apesar do pouco tempo de tela, chamou bastante atenção. Nesta publicação falaremos mais sobre o ator, ele tem 23 anos de idade e já fez outras produções, entre elas Grand Army da Netflix (2020).
Ippolito se tornou conhecido em 2015, no filme “Pixels”, onde ele interpretou a versão adolescente do Sam Brenner – Adam Sandler na versão adulta. Em 2010, com 13 anos de idade, ele interpretou o Tyler em “You Have the Right to Remain Violent”.
O ator além de está em “Purple Hearts”, também vive o “Al Pacino” na série The Offer da Paramount+.
Curiosidades sobre Anthony Ippolito
1 – Ele é do signo de Leão, nasceu no dia 21 de maio de 1999.
2 – Nasceu nos Estados Unidos.
3 – Ele tem 1,80m de altura.
4 – A primeira aparição dele em algo filmado foi em 2003, no documentário Ripley’s Believe It or Not.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
-
Música23 horas atrás
Heavy Metal: As melhores músicas de cada álbum do Avenged Sevenfold
-
Cinema e TV20 horas atrás
MITA Festival: Flume, dono do hit “Never Be Like You” com Kai, irá se apresentar no festival brasileiro
-
K-Pop23 horas atrás
TWICE será homenageado no Billboard Women in Music Awards 2023
-
BBB 2315 horas atrás
BBB 23: Após Jogo da Discórdia, grupo de Cara de Sapato acredita agora que Fred Nicácio é o vilão, que mentiu e mascara caiu
-
BBB 2320 horas atrás
BBB 23: Ações para eliminar Gabriel se intensificam após ele falar que o cabelo de Bruno Gaga é “duro, parece o carpete da grama”
-
BBB 2315 horas atrás
BBB 23: Enquete do Uol vira e Gabriel Fop aparece sendo eliminado 47,98% dos votos em paredão com Domitila e Black
-
BBB 2316 horas atrás
BBB 23 Jogo da Discórdia – Internautas acreditam que Fred Nicácio “arregou” para Bruno Gaga e Cara de Sapato