Próxima novela das 7h, "Rock Story" começa dia 9 de novembro, saiba mais! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Próxima novela das 7h, “Rock Story” começa dia 9 de novembro, saiba mais!

Vladimir e Aline Moraes (Reprodução/Ghow)
Vladimir e Aline Moraes (Reprodução/Ghow)
Vladimir e Aline Moraes (Reprodução/Ghow)

A Globo novamente decidiu apresentar algo novo, como se sabe, a emissora costuma terminar suas novelas em uma sexta-feira, mas a novela “Totalmente Demais” acabou em uma segunda-feira, assim “Haja Coração” começou em uma terça-feira. Antes havia o borborinho de que “Rock Story” que vai substituir”Haja Coração” ia estrear também em uma terça-feira, mas a história mais se confirma.

A trama “Rock Story” está prevista para começar em uma quarta-feira (9 de novembro), assim “Haja Coração” irá encerrar no mesmo dia da semana que estreou (terça-feira). A Globo confirmou a data, mas ainda não está totalmente certo, mas a possibilidade é grande. 

Segundo informações do site NaTelinha, a última vez que uma novela da Globo estreou em quarta-feira foi 1976, “Estupido Cupido”, há 40 anos.  “Rock Story” é uma trama jovem e tratará das estrelas da música. 

Dá play para ver o elenco:

 

A trama conta com um elenco jovem de peso, tem o ator Rafael Vitti, Marina Moschen, Nícolas Prattes, Pâmela Tomé. Aline Moraes e Vladimir Brichta, na trama Brichta será um roqueiro que fez muito sucesso nos anos 90 e agora tenta ser reerguer, será casado com  Aline Moraes e será pai de Nícolas Prates.

Leia também:

+Vencedores do Prêmio Jovem Brasileiro 2016

+MØ lança novo single, ouça “Drum”, nova música da cantora de “Cold Water”

+Marcos Pitombo (Felipe em Haja Coração) faz mais sucesso na Globo como co-protagonista do que na Record como protagonista

+Carly Rae Jepsen é a 3ª mulher a ganhar um disco de diamante nos EUA, além dela só Katy Perry e Lady Gaga

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Guilherme Alves

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *