Cinema e TV Música Notícias

Protagonista de Dark, Louis Hofmann já protagonizou filme gay “Center of My World”

 

Jannik e Louis (Reprodução/Internet)

O ator Louis Hofmann de 21 anos de idade está fazendo o maior sucesso na série “Dark“, uma das novas queridinhas de drama e ficção da Netflix, o ator é alemão e está se destacando bastante na produção, mas uma curiosidade que poucos brasileiros sabem é que ele já protagonizou o filme gay “Center of My World“, lançado em 2016 na Alemanha.

No filme “Center of My World”, Louis interpreta o personagem Phil e faz par romântico com o ator também alemão Jannik Schümann (o Nicholas), no início o filme parece ser bastante leve, mas depois apresenta vários dramas bastante pesados que acabam quebrando as expectativas dos expectadores e acaba tendo um final inesperado.

Abaixo  tem o vídeo do filme Center of My World e um pequeno texto que pode conter spoiler, então se não quiser saber, não leia o texto.

Texto

O filme mostra o relacionamento gay de Phil e Nicholas, tudo parecia ir bem, mas de repente uma descoberta de bissexualidade e traição acaba fazendo com o que os dois se separem, mostrando assim como é o primeiro coração partido ( um caso que acontece na vida da maioria das pessoas quando se relacionam, pelo menos uma vez na vida). 

Dá play para assistir ao filme.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo