Connect with us

UpdateChart

Propaganda natalina da Noruega inova com um Papai Noel gay

Publicado

on

Print da campanha “When Harry met Santa” (Imagem reprodução: Youtube)

Uma rede de correios da Noruega, a fim de celebrar os 50 anos a descriminalização da homossexualidade no país, lançou uma propaganda natalina com uma proposta bem inovadora e atual: Um Papai Noel gay.

A campanha mostra um papai Noel entregando um presente na casa de um homem (Harry), e ao ser pego no flagra, foge pela chaminé. Com o passar dos anos, a cada visita, os dois ficavam cada vez mais amigos e iam se apaixonando. Então Harry resolve escrever uma carta declarando seu amor ao bom velhinho. Na chegada do Natal, ambos se encontram, conversam, se declaram e trocam um beijo.

Claro, que muitas pessoas não gostaram da ideia, mas a propaganda é linda e inocente, feita apenas para celebrar o amor e o clima natalino. A companhia de correios declarou que: “O Norway Post conecta pessoas há 375 anos e vai continuar a fazer isso independente de orientação ou identidade de gênero.”

Confira:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar